Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2018

A ESTRANHA SENSAÇÃO DE NÃO ME PERTENCER

A Speed Freak Magazine surgiu originariamente através da minha grande paixão pelo skateboard e rock'n roll e como forma de divulgar fotografias com conteúdo.

Porém, com o passar do tempo, o espaço foi ganhando forma e surgiu a necessidade natural de ampliar seu conteudo para arte e cultura em geral, mantendo é claro, sua origem no skateboard e rock'n roll. Assim, a Speed Freak Magazine tem aberto espaço para diversos artistas e suas artes, e não poderia ser diferente com a dança.

O Bailarino e coreografo Luiz Prada realizou agora em junho, no Teatro Álvaro de Carvalho em Florianópolis-SC o espetáculo "A Estranha Sensação de Não me Pertencer", com o grupo juvenil da Escola de Dança Aline Mombeli. 

Conversamos com Luiz Prada para que este explicasse um pouco melhor o conceito do espetáculo:
Quando entramos na idade onde saímos de nossa zona de conforto, onde tiramos da cabeça as infantilidades, que pensamos ser fúteis que pensamos não fazer mais parte, entramos em mundo novo, cheio de descobertas, trazemos a tona reflexões e modos de agir diferentes, explosões de humor, isso tudo é fantástico e assustador, pensamos não pertencer a esse mundo, não pertencer a nós mesmos, a nada e a ninguém. Entramos em conflito e sobretudo em harmonia, é estranho não? Mas essa é a nossa sensação, de não nos pertencer.
Espetáculo de dança voltado para a técnica do jazz, expressando alguns dramas, manias e alegrias da adolescência. O Grupo EDAM é dirigido e coreografado pelo bailarino e coreógrafo Luiz Prada, dentro da Escola de Dança Aline Mombelli. O grupo teve sua primeira formação em 2016 e até hoje atua em festivais de renome nacional e internacional obtendo diversas premiações e êxitos.




* Fotos by Nefhar Borck Photography

Nenhum comentário:

Postar um comentário