Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Controle

Por: Daniel Kid Joe

Acontece alguma coisa estranha, quando me aprofundo em algum assunto, por exemplo política que no momento é o grande problema, onde quanto mais eu estudo, aprendo e compreendo, menos eu sinto vontade de compartilhar o que apendi e entrar em debates com quem está claro que não fez o mesmo dever de casa que eu.
            Eu tenho um ímpeto natural de divulgar a informação do que aprendi, porém, no caso da política atual, isso não acontece mais, e tenho notado que todos os que tem mais esclarecimento sobre o assunto, também estão seguindo o mesmo caminho, e no fim das contas, isso acaba sendo prejudicial.
            O que precisa ser dito, é que pra entender a política atual, nós precisamos andar pra trás, e além disso, entender como as coisas funcionam no resto do mundo, prestando muita atenção nos países dominantes e nas corporações e sistemas financeiros existentes.
            Com isso, a música acaba sendo o meio mais eficiente de propagar informação necessária, ainda mais hoje em dia, onde é clara a correlação entre o fracasso do ser humano enquanto sociedade e a queda da qualidade musical.Isso é um fenômeno mundial, muito bem planejado e executado quase que com perfeição. A superficialidade com que as vidas estão sendo levadas, os prazeres artificiais descartáveis, a falta de empatia com o próximo, tudo isso está ligado, e muitos  daqueles músicos que se opuseram a esse sistema, foram calados ou se acovardaram, alguns vivendo à sombra do que foram um dia – ou será que simplesmente cansaram e perderam a vontade de debater com ignorantes funcionais, controlados e manipulados há gerações servindo somente como marionetes descartáveis de um sistema onde se busca o poder simplesmente pelo poder.
            O que fazer quando o desejo de ser cotrolado não vêm mais de quem controla e sim do próprio ser controlado?

           * As opiniões do Autor não refletem, necessariamente a opinião da SFM

Um comentário: