Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

ENTREVISTA E FOTOS COM O SKATISTA LOCAL LEONARDO CESAR
Leonardo César – 16 anos.
Conhecido como: Léo, “Doido”, “Maluco”, “Besouro”, apelidado assim em função da altura que chega com as manobras no Bowl.

Anda há 2 anos de Skate em mini ramp e Bowl. Participa de campeonatos de Street como iniciante, mas em Bowl participa como amador.


Começo:
Começou andando nas ruas, não tinha apoio dos pais no início, pois assim como aqueles que não estavam familiarizados, não viam o Skate como um esporte que pode dar um futuro.

E como diz Leonardo: “Mas então começaram a dizer pra eles que eu andava bem, e a partir daí começaram a apoiar mais.

Um dia o Anderson “Pig” (professor de Skate que revela talentos como por ex. a Campeã Mundial Letícia Bufoni ), me viu andando e disse que eu tinha potencial, este foi o meu grande incentivo. Começou a me treinar, conversou com os meus pais, dizendo que eu tenho futuro no Skate.

O Skate dá retorno para quem quer se profissionalizar, é o  sonho de todo skatista. Há um preconceito em relação ao Skate, as pessoas não vêem como um esporte que pode dar retorno.

Ainda falta incentivo, falta patrocínio, apoio das marcas.”




Objetivos: conseguir dar o meu melhor, mostrar que o Skate é um esporte onde tem muita parceria, conseguir um patrocinador.

Apoiadores:   
R & A Veículos – Campinas – São José – SC

Dog Town Skate Park Indoor (local onde treina para os campeonatos)





Nenhum comentário:

Postar um comentário