Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2019

OI STU OPEN 2019 - FLORIANÓPOLIS

 
Florianópolis recebeu a primeira etapa do Circuito Brasileiro de skate na modalidade park, o Oi STU Qualifying Series – Etapa Santa Catarina durante os dias 24, 25 e 26 de janeiro de 2019, e contou com skatistas que integram a seleção brasileira de skate. 

O evento aconteceu na recém reformada pista pública da Costeira do Pirajubaé. 

No feminino, Isadora Pacheco, de 13 anos de idade foi a grande vencedora.
Já no masculino, o grande campeão foi Murilo Peres.
O evento, contou com outros grandes nomes do skate brasileiro, como Pedro Barros, Luizinho Francisco, Héricles Fagundes, Murilo Peres, Isadora Pacheco, Letícia Gonçalves, Yndiara Asp, Victoria Bassi e Dora Varella, todos integrantes da Seleção Brasileira de Skate 2019, formada através do desempenho dos atletas no Ranking STU 2018 e de convites da Confederação Brasileira de Skate (CBSk). 

O Oi STU QS - Etapa Santa Catarina e todo o circuito ao longo de 2019 serão disputados de acordo com os padrões técnicos estabelecidos pela World Skate, federação internacional da modalidade, já preparando os atletas brasileiros ao formato olímpico. 

Como o skate é muito mais do que um esporte, outros pilares da plataforma STU também estavam ativos durante a etapa. No STU Hangout, o palco TNT Energy Stage recebeu DJs e bandas da cena catarinense, que sacudiram os finais de tarde; a STU Gallery apresentou a exposição do artista catarinense Danka Umbert, um dos expoentes da Ilha, que já realizou trabalhos em países como Indonésia e Japão. O artista convidado segue o conceito da plataforma STU de valorização das mais diversas manifestações regionais e garante ainda mais visibilidade à cena cultural e artística das cidades por onde o circuito passar. Já a STU Store disponibilizou ao público a venda de produtos oficiais da plataforma, além de uma linha exclusiva da etapa, com bonés, camisas e shapes desenhados pelo artista convidado.












Nenhum comentário:

Postar um comentário