Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

WILLIAN LEANDRO (Flash)
STREET FLORIPA


Natural de São Leopoldo-RS, 23 anos de idade, mora em Florianópolis-SC há 04 anos, e anda de Skate há 10 anos.

Streeteiro de nascença? Ah, eu ando na rua porque eu vim da rua, minha essência é pura rua, puro street. Na rua é aquela sensação de liberdade, de poder fazer o que quiser, até porque o Skate permite isso, o “faça você mesmo”. Até gosto de andar em pista pra aperfeiçoar as manobras, mas eu gosto mesmo é de botar o Skate na rua, porque então a gente pode usar a imaginação, descobrir algo novo.

Fifty descendo a mureta

E patrocínio? Hoje só a loja da Chronic me apoia, la da Lagoa (da Conceição), que são uns amigos do Rio Grande do Sul....falta ainda mais foco no marketing, na minha imagem, pois sempre tive que trabalhar e andar de sk8 ao mesmo tempo e nunca consegui cuidar desta parte, da imagem, e como trabalho, também não consigo acompanhar e correr muitos campeonatos, mas agora já estou conseguindo reverter isso.

E que som te embala no skate? Ah cara...Rage Against The Machine, Planet Hemp, Black Sabbath, Criolo...Janis Joplin...sou bem ecleticco, mas pra andar de Skate tem que ser um Rock’n Roll bem pegado, ou um Hip Hop bem pesado. . .mas o Hard Core é sempre a melhor pegada...

                            Nollie 180 varando o gap

Quais são as dificuldades de andar de Skate em Florianópolis? Tem muita dificuldade...só tem Bowl em Floripa...na rua, querendo ou não é muito mais embaçado andar de Skate na rua de Floripa do que em São Paulo por exemplo, onde lá o pessoal já tem mais domínio, já anda muito mais em peso...Floripa ainda é uma cidade “elitizada”. Aqui a sociedade pesa muito mais em cima, do nada já chama logo a policia, se estressa, briga...é bem mais difícil, mas não é impossível...a gente anda.

Recado final: Só agradeço pelo apoio e de podermos andar...tamo junto.

A SPEED FREAK MAGAZINE passou uma tarde de sábado agradável pelo centro de Floripa com este grande Skatista, tomando corrida de zeladores e vigias, mas com muita espontaneidade e Skateboard.

                            Rock Slide no corrimão

Willian Leandro merece mais atenção das marcas para que consiga mais suporte e possa desenvolver seus Skate que já ta firme...


Força muleque! ! ! TMJ

                                   Foto: Juan Fonseca

                            Foto: Luiz Neto





Nenhum comentário:

Postar um comentário