No dia 29 de abril de 2016, o Matanza foi a atração principal da IX Metal Mecanica - realizada por estudantes de Engenharia Mecanica da UFSC - e que ainda contou com as seguintes bandas: Ponto Nulo no Ceu, Mama Gourmet, Enarmonika, Snakesun e Diemordinate.
A festa foi Open Bar, e foi Realizada na Life Club em Florianóplis-SC.
Todas as bandas foram de qualidade, com o destaque, é claro para o Matanza. A barca maldita do Matanza está atravessando o Brasil com a turnê “Pior Cenário Possível”.
O Matanza começou seu show a uma hora da manhã e destilou seu som quase que ininterruptamente, passando por seus classicos e claro, as musicas do ultimo trabalho.
Quase três anos após “Thunder Dope” o Matanza volta metendo o pé na porta, como diria aquela música, e lança o sétimo disco de estúdio da carreira, “Pior Cenário Possível”. Esse novo trabalho tem algumas peculiaridades interessantes, como o fato de ser o primeiro álbum do grupo a ser gravado com duas guitarras, com a adição oficial de Maurício Nogueira que já acompanhava a banda nos palcos.
Além disso, o álbum é o último a contar com o baixista China, que deixou o Matanza após as gravações. Hoje o posto é ocupado por Don Escobar. Outra coisa a salientar em “Pior Cenário Possível” é o fato de as canções terem sido registradas no estúdio como se fosse em um show, com todos os instrumentos tocados juntos, tudo básico, cru e direto como já conhecemos.
(http://www.territoriodamusica.com/resenhas/?c=5539)
Festa muito bem organizada, principalmente se levarmos em consideração o fato de ser Open bar, contando inclusive com serviço de vans que fizeram o transporte dos "bebuns".
Photos by Nefhar Borck Photography
* Clique nas foto para ampliar.
As fotos ficaram lindas!
ResponderExcluirRealmente eles chegaram "metendo o pé na porta"
Show de fotos...
ResponderExcluir