Páginas

domingo, 3 de maio de 2015

IMMIGRANT 
TEATRO DO CIC - FLORIANÓPOLIS-SC 2015

Banda de Fpolis criada em 1991 para reviver o rock clássico dos anos 70: Pink Floyd, Deep Purple e Led Zeppelin. 

Tudo começou em 1991 quando seis amigos, que já tocaram em outras bandas na juventude, resolveram se reunir para reviver algumas das bandas que marcaram a década de 70 como Pink Floyd, Deep Purple e Led Zeppelin. 

Para dar o nome à banda fizeram um concurso onde as pessoas sugeriam nomes e o vencedor ganharia uma coleção completa de vinil do Led Zeppelin. Por coincidência a melhor sugestão tinha ligação com o Led: Immigrant em homenagem a música Immigrant Song. Na estréia da banda em agosto de 1991 a Immigrant lotou o teatro Alvaro de Carvalho, em Fpolis, por 02 noites. 

O sucesso do show fez nascer um projeto maior ainda chamado Conexão que tinha como ideía a união da Immigrant com mais uma banda no palco. 

Como público da Immigrant começou a exigir um tempo maior no show, a partir de 1993 o Conexão passou a ter só a Immigrant com importantes participações especiais que dão brilho e um diferencial no show. 

Depois de abrir vários shows nacionais, a Immigrant recebeu o seu mais importante convite após 18 anos de banda que foi abrir o show do Deep Purple em Florianópolis em 2009. (Fonte: Facebook Immigrant Músico/Banda) 

Um dos mais conhecidos projetos da Banda é o Conexão Immigrant, trata-se um show de rock em teatro, com vários músicos convidados. 

O Conexão atravessa gerações e procura transmitir o clima e a magia de bandas históricas como Pink Floyd, Led Zeppelin e Deep Purple. Esse projeto, totalmente elaborado para teatro, já fez subir ao palco vários músicos como convidados especiais. Ao longo destes 24 anos, a banda conquistou um público fiel, de várias gerações que lotam os teatros. 

Enio Schlemper (Baixo e Vocais) 
Miguel Faraco (Guitarra e Vocais) 
Guto Seara (Guitarra e Vocais) 
Fabiano Schlemper (Bateria e Vocais) 
Fernando Faraco (Teclado e Vocais)


O show Pink Floyd by Immigrant é um grande espetáculo, que consegue levar o público a uma viagem pelo cenário, com projeções dos álbuns e clips da banda londrina, sem falar na qualidade musical, onde a Immigrant consegue manter uma fidelidade sonora instrumental e nos vocais, com destaque também para o trio de backing vocals. O projeto Pink Floyd em 2015 está percorrendo várias cidades do Estado. 

A Immigrant está completando 24 anos e foi pioneira nos shows de rock em teatro em SC.





 











* Fotos completas no site do fotografo NEFHAR BORCK

Nenhum comentário:

Postar um comentário